Transformar vidas por meio da garantia de direitos: esse é o propósito da nossa atuação na área de Direito Previdenciário. Trabalhamos para conquistar a melhor aposentadoria e os benefícios devidos aos nossos clientes, com foco em planejamento, revisão e defesa de seus direitos perante o INSS — tanto na esfera administrativa quanto judicial.
Nosso trabalho começa com uma análise detalhada do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), documento que reúne todos os vínculos empregatícios e contribuições feitas ao INSS. A correção e atualização desse extrato são essenciais para garantir o cálculo correto do tempo de contribuição e do valor dos benefícios.
Planejamento Previdenciário personalizado, para garantir a melhor modalidade de aposentadoria;
Aposentadoria por tempo de contribuição, por idade, por invalidez, especial e híbrida;
Reconhecimento de tempo especial e período rural, muitas vezes ignorados pelo INSS;
Pensão por morte, com suporte para comprovar união estável, quando necessário;
Auxílio-doença (auxílio por incapacidade temporária) e auxílio-acidente;
Benefícios assistenciais, como o BPC/LOAS, para idosos com 65 anos ou mais ou pessoas com deficiência de baixa renda;
Revisão de benefícios já concedidos, para corrigir erros no valor ou tempo de contribuição;
Recursos administrativos e ações judiciais, para reverter indeferimentos indevidos;
Manutenção e alterações de benefícios, garantindo continuidade dos pagamentos.
Se você é MEI, autônomo ou contribuinte individual, também tem direito à aposentadoria e outros benefícios, desde que as contribuições estejam em dia e os requisitos legais sejam cumpridos.
E se o INSS negar seu pedido? Muitas decisões são indeferidas de forma equivocada — mas é possível reverter a situação com recurso ou ação judicial bem fundamentada.
Cuidar do seu futuro é o nosso compromisso.
É o extrato do INSS com todos os vínculos e contribuições. Serve de base para o cálculo dos benefícios — por isso precisa estar correto e atualizado.
Sim. Quem contribui como segurado individual tem direito à aposentadoria e outros benefícios, desde que cumpra os requisitos de tempo e carência.
Entrar com recurso administrativo ou ação judicial. Muitos indeferimentos são revertidos judicialmente.
É um benefício pago aos dependentes do segurado falecido. O valor e a duração dependem de diversos fatores, como idade e tipo de dependente.
É o Benefício de Prestação Continuada pago a idosos com 65 anos ou mais ou pessoas com deficiência de baixa renda. Não exige contribuição, apenas comprovação de necessidade.
saiba mais
saiba mais
Inscreva-se para receber